gift victim::o mico das cadeiras da CAVALERA


as cadeiras da discórdia.

Uma sala de imprensa de SPFW tem muitas histórias de bastidores com intrigas e fofocas, novos amigos, furos de reportagem e muito mais. É um meio envolvente e por isso quem trabalha quer marcar seu território (ai, essa é uma outra história pro próximo post).

Comentava eu com a jornalista de Salvador Alina Amaral por msn (ela não veio pra essa SPFW) o desfile da Cavalera no minhocão. Eu adorei! Amo fotografar e aproveitei enquanto o Máuri (diretor de fotografia e câmera) estava no PIT para fazer imagens de tudo aquilo (vou colocar no facebook e no orkut). No final do desfile o povo achou que as cadeiras de praia da Cavalera ,que serviram para os convidados sentarem, eram brindes. Na verdade os convidados precipitados/otimistas só ajudaram a produção a desmontar a passarela! As cadeiras foram confiscadas na saída e a história ficou de chacota. E é aí que a Alina falou das gift victims. Jornalistas ávidos por brindes (aqueles que são distribuídos só para os convidados das primeiras fileiras do desfile) que se passam. Jornalistas mortais, que não são editores de veículos top 10 (muitos patrocinadores da SPFW) ficam no fundo do PIT ou nas últimas fileiras de convidados. Salvo exeções, como jornalistas amigos de estilistas.

A Alina falou que tem gente da press que fica tão doido por gifts e acaba roubando os presentes deixados nas cadeiras numeradas. Falta de educação, falta de tudo. Uó! Imagina carregar cadeira gente, coisa mais sem noção!

Anúncios

One thought on “gift victim::o mico das cadeiras da CAVALERA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s