Paredão SPFW::A Era das Holdings


Na folha de SP de hoje (23/06/09), o editor Alcino Leite comenta que as marcas que desfilaram na sala 4 podem estar com seus dias de semana de moda contatos. Segundo o editor, rolava à boca maldita (eu estava lá circulei horrores e não ouvi) que a sala menor da fashion week foi destinada a estilistas e marcas menos capitalizadas e sem condições de apresentar uma grande coleção nem um grande show. Era das holdings! Eis que surgem os tubarões da moda brasileiros para engolir o mercado dos peixes pequenos. Já alertou Jum Nakao no documentário Pano pra Moda, como vocês vão poder conferir em novembro desse ano: “quem quiser trabalhar com moda vai trabalhar com comércio exterior”. Os estilistas com quem conversei nessa 27a edição da SPFW estão pensando em business mais do que nunca! E qual marca não quer fazer parte do casting da In Brands? Quem quiser saber como, vai ter que conferir o documentário! Não dá vontadinha de ver? Hummm, eu sou suspeita então prefiro não comentar ;)

há um mundo melhor, mas ele é caríssimo!
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