depoimentos


Quero dividir com vocês alguns depoimentos e mensagens que tenho recebido das pessoas que assistem ao trailer do documentário. É por palavras como essas que vocês vão ler logo abaixo que continuo firme na idéia de lançar o pano pra moda mesmo sem patrocínio. Ainda.

“Vi seu trailer e gostei de ver varios amigos e companheiros lá. Muito legal! Parabensssssssss”. Cristiana Arcangeli.

“A idéia do documentário é muito interessante e, acredito, importante para trazer o lado racional de um sistema de negócio, que é a moda.” Giuliano Donini,  diretor Grupo Marisol.

“Seu trailer sobre o filme de moda está rodando o youtube! Muita gente já me viu e escreveu. Vai ser um SUCESSO.”
José Gayegos. Estilista, diretor FENIT.

“Hey Leticia, Nice looking trailer! congratulations. Looks like an interesting Documentary. Can’t wait to see it! Richard Jones – jornalista Canadense.

“sucesso em seu documentário, achei delicioso!
Vamos exibi-lo em Salvador qdo estiver pronto. Conte comigo por aqui.” Alina Amaral

“Pela comunidade do orkut de Jornalismo de Moda, vi o link sobre a cobertura SPFW e fiquei muito feliz com a seriedade, conteúdo e  profissionalismo apresentados no trabalho. Larissa Linda. Técnica em design de moda.

“Olá Leticia, Sou estudante de design de moda e estou levantando informações sobre a atual situação da moda brasileira. Gostaria de saber se você pode me ajudar com essas informações”. débora.schwarz

“Vi a matéria no site Carreira Fashion sobre seu projeto e quero te parabenizar.
Eu moro em Colatina, nossa cidade é um Pólo de Moda no estado do ES, e eu também sou uma apaixonada por moda/comportamento, sou formada em Design de Moda.”

Maria Lucina C. Portugal.

“Tive acesso ao teu documentário no Google fazendo uma pesquisa sobre o mercado de moda brasileiro. Vi o trailer e achei muito bacana, com bastante informação. Parabéns. Estou fazendo pós em Comunicação Estratégica e o tema central é a construção de uma marca de sucesso no segmento de moda. Onde posso assistir ao documentário? Para o meu trabalho seria muito enriquecedor”.

Danielle Almeida, jornalista – RS.

“eu vi o trailler do seu documentário e fiquei muito interessada…só de ter assistido um pedaço lhe parabenizo pelo seu trabalho, achei fantastico…estavamos mesmo precisando de alguém que mostre realmente o mercado de moda.

sou aluna do 3º ano de Moda da Universidade Estadual de Maringá e gostaria de saber como é que eu faço para assistir o documentário inteiro, se vai estar disponível para comprar…como é que vai funcionar?? queru muito assistir…e passar a informação para os meus colegas e alunos da Universidade, ja que informações deste tipo é tão carente na nossa area.”  Simone Minami.

“Durante a minha pesquisa a respeito do mercado da moda, encontrei os trailers referente aos seus documentários e fiquei encantada com o seu serviço.Escrevo apenas para lhe parabenizar”. Renata Polidoro.

Deixe uma Resposta

