Documentário

Pano Pra Moda é um projeto cultural aprovado na Lei Rouanet, com a proposta de realizar um documentário para TV e VOD [vídeo on demand], tendo o mercado de moda brasileiro como tema central. Com 52 minutos de duração, o objetivo é que esse trabalho torne possível a reunião de alguns dos principais protagonistas e especialistas  desse setor para dar voz às mais diversas experiências.

Através dessa iniciativa busca-se promover a reflexão sobre pontos-chave da economia da moda brasileira, que possam apontar um norte para estudantes de moda, profissionais relacionados à área e empresários da confecção e do varejo.

Nesse blog compartilho algumas reflexões e notícias sobre o mercado de moda. Com o início da produção após a obtenção de patrocínio, ele será dedicado à divulgação dos bastidores do projeto.

Abaixo compartilho o teaser do Pano Pra Moda, montado em 2009 a partir de entrevistas realizadas entre os anos de 2007 a 2009. Foi o início desse projeto que agora é retomado, onde foram gravadas 50 entrevistas que servirão como fonte de pesquisa nessa nova etapa.

2 thoughts on “Documentário

  1. Q mico as cadeiras pagaram! muito bom post. Meu nome é Renato Borges sou um dos colaboradores da rede de relacionamento em moda Vestemoda.com.br gostaria muito q vc colaborasse com a gente publicando algumas das materias de seu blog. Todo artigo publicado vai com o link e fonte. Você terá uma divulgação ainda maior(grátis), pois, sua matéria será sempre as da página inicial do site Vestemoda, todas as vezes com o link do blog além de seu perfil que contará com suas informações profissionais. O link para cadastro no vestemoda é :http://www.vestemoda.com.br/pagina/cadastro/ Faça-nos uma visita em nossa rede de relacionamento(vestemoda) e veja como são publicadas as matérias.
    Atenciosamente,

    Renato Borges

    http://www.vestemoda.com.br/

    Gostar

  2. Oi Leticia, sou reporter da revista e do site de L’Officiel Brasil e li a respeito do seu documentário. Tem data de estréia? Se você tiver material para divulgação me encaminhe… penso em dar uma nota na edição impresssa, o que acha? Grato, e aguardo um contato seu.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s